Notícias / Minhas Notícias / BM-T700 - SAFE, COMPENSAÇÃO DE MOVIMENTO ELEVAÇÃO

BM-T700 - SAFE, COMPENSAÇÃO DE MOVIMENTO ELEVAÇÃO


Projetadas para o agressivo ambiente offshore, as plataformas de compensação da Barge Master tornaram possível o trasnbordo de cargas em alto mar. Projetadas com cilindros Rexroth atendem as mais altas exigências em matéria de segurança, resistência à corrosão e operação de serviço pesado (até 700 toneladas). Como fornecedora líder, a Barge Master continuamente adota novas tecnologias. A intensa interação com os Fabricantes Originais de Equipamentos (OEMs), usuários finais econsultores garante nossa compreensão das demandas do mercado em alto-mar, ou em quaisquer outras aplicações offshore críticas.
Os navios Atlas HVS contarão com 16 destas plataformas em seu pátio de transbordo e armazenagem de cargas.

Especificações:

O BM-T700 é uma plataforma modular com uma capacidade de carga de 700 toneladas, ou pode acomodar um guindaste com uma capacidade média de 160T, com 12 metros de raio. A plataforma BM-T700 compensa as ondas até a altura de 2,5 metros onda significativa. A plataforma BM-T700 e fundações constituídas de unidades em contentores, que podem ser montados dentro de 10 dias úteis.

A BM T700 foi projetada para aumentar a segurança e viabilidade de obras de construção offshore. Uma plataforma de forma triangular que se move relativamente ao mundo fixo. Ele pode ser usado para vários tipos de operações de construção. Os seguintes tipos de operações podem ser realizadas com o sistema:

 

  • Instalação de pequenos módulos e pontes de ligação / tubulação.
  • Fornecimento de componentes WTG para a instalação de um parque eólico offshore.
  • Operações de guindaste; por exemplo, a recuperação de cargas em uma operação de resgate.
  • Perfuração; por exemplo, a perfuração de uma fundação de amarração para um FPSO. 
  • Empilhando; por exemplo, as estacas de fundação para um cais de GNL.
  • Transbordar carga conteinerizada. 

 

Fernando Valente C.E.O da IV Partnership (foto) em frente a uma das plataformas de compensação durante visita a Barge Master em Roterdã.